14

Counter strike 1.6 Mod Battlefield 3 - Com IRON SIGHTS - 2013

Counter strike 1.6 Mod Battlefield 3 - Com IRON SIGHTS - 2013




Imagens











Mod de cs 1.6 o do bf3,
talvez vcs ja virão pela internet esse mod com essas skins. 
mais esse que vc ver no meu vídeo tem muitas modificações que é de minha autoria, como Iron sights que eu coloquei em todos armas q no mod nao tinha e he muito bom pra aparacer mais com o BF3. mais o mod nao ta perfeito ainda tem muitas coisas rui como bug nas iron sight vocês vão ver quando jogar por exemplo na M3, ele ta bugadinha na hora q vc aperta a visão de ferro.


Vídeo Demostração


14 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    o mod esta muito bom,mas não tem granada do BF3,tem como vc me passar o link da skin da granada?

  1. Unknown disse...:

    The mod are very beatiful my respet

  1. gabriel disse...:

    os bots não aparecem me ajudem

  1. Unknown disse...:

    quando eu vou baixa tem um protetor de link nessa porra sera ke da pra vc tirar purfavor :(

  1. reilam disse...:

    e sho vc e no google e coloca desprotetor de link e pronto

  1. reilam disse...:

    AKI ESTA O LINK SEM PROTETOR http://adf.ly/Ye5lP

  1. Unknown disse...:

    can you send me this file to johncena2342001@gmail.com

  1. Unknown disse...:

    como faz para mirar?

  1. Unknown disse...:

    Precisa de Xmod? ou algo p rodar o mod?

  1. Unknown disse...:

    nao tenho celular me da um meio de dowload de outra forma

  1. Unknown disse...:

    link de download gente :)

    http://www.4shared.com/rar/1h7NJKqm/Mod_skins_BF3Iron_sight.html?

Postar um comentário

 
Jogos para PC Fraco © 2013 | Desenvolvido Por: Tutorial413 downloads